As eleições da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Itapissuma para o biênio (2023/2024) aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), no Plenário Eduardo Campos – Câmara Municipal de Itapissuma

Hora: / ,

Publicado em 08 de abril de 2021, por | Categoria: Destaque

As eleições da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Itapissuma para o biênio (2023/2024) aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), no Plenário Eduardo Campos. A chapa Vencedora encabeçada pelo Presidente que concorreu à reeleição, GG de Zé Antônio (PSD), junto com o vereador e candidato a Primeiro Secretário, Pacaru (PSD),e o Vereador e candidato a Segundo Secretário, Fábio Bento (PSD).

Todos os 11 vereadores da casa compareceram a votação, a chapa sagrou-se vencedora por unanimidade.

A sessão foi presidida pelo Presidente GG de Zé Antônio  (PSD), que comemorou a votação destacando a união entre os vereadores.” Hoje se fez a vontade dos vereadores em me eleger por mais um biênio Presidente desta Casa, reafirmo meu compromisso em pautar nossa gestão através do diálogo e sempre buscando construir projetos para melhor atender a população de Itapissuma”.

ENQUETE

Qual é o seu meio preferido para acompanhar as sessões legislativas da Câmara Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ACESSO RÁPIDO