Inauguração da mais nova e moderna Câmara do Brasil – Câmara Municipal de Itapissuma

Hora: / ,

Inauguração da mais nova e moderna Câmara do Brasil

Publicado em 26 de agosto de 2019, por

No dia 29 de junho, Junto a população Itapissumense, nosso prefeito Zé De Irmã Teca, o deputado Federal Silvo Costa Filho os demais vereadores de nossa cidade e convidados, juntos inauguramos a mais nova e moderna câmara do brasil, a casa de Frei Caneca. – É com a sensação de dever cumprido que deito e durmo essa noite, foram longos meses de trabalho pesado, mas conseguimos e essa é apenas a primeira etapa de uma nova câmara, confortável e moderna, essa sim é a casa que o povo merece, planejei cada detalhe, dei meu melhor e desejo permanecer assim. Sou grato a cada colaborador desta casa, que juntos batalhamos lado a lado, meu muito Obrigado. Palavras do então Presidente da Câmara Jefferson Albuquerque.

ENQUETE

Qual é o seu meio preferido para acompanhar as sessões legislativas da Câmara Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ACESSO RÁPIDO